Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Timberlake elogiou Nego do Borel, Dilsinho e outros brasileiros em seu Facebook!
Justin Timberlake elogiou Nego do Borel, Dilsinho e outros brasileiros em seu Facebook!
Timberlake pediu para que as pessoas mandassem passos de dança para a faixa "Can't Stop The Feeling".

Os famosos e fãs de Justin Timberlake estão dançando o hit "Can't Stop This Feeling", lançado em maio desse ano, por causa de um pedido do cantor. E, para a surpresa de todos, ele compartilhou em sua página do Facebook o vídeo do grupo de dança FitDance, que incluía o Nego do Borel, Dilsinho, Dream Team do Passinho e outros nomes importantes da música atual brasileira. Legal, né?

Justin Timberlake elogia passos de dança de Nego do Borel e outros artistas brasileiros.
Justin Timberlake elogia passos de dança de Nego do Borel e outros artistas brasileiros.

No clipe oficial do música do cantor, pessoas comuns transformam mercados, restaurantes, lojas, ruas e jardins em pistas de dança e arrasam dançando. Mas Timberlake revela para seus seguidores que achou beeem mais interessante como coreografia para o seu single os passos de dança feitos pelos artistas que estão em alta por aqui, como o Nego do Borel, Evelyn Regly, Dilsinho, que é dono do sucesso "O Cara Certo", e outros.

Justin Timberlake é considerado referência para outros ídolos, inclusive, Justin Bieber já cantou em seu show a música "Cry Me a River". Mas, ainda assim, ele não deixa fama subir a cabeça não! O cantor faz questão de ser bem fofo. Os fãs de Timberlake conhecem bem como é esse jeitinho carinhoso do ídolo. Para fechar o seu comentário na rede social, ele ainda brincou em tom de desafio, dizendo que ainda gostaria de ver mais e marcou os artistas na postagem. Ficou curioso para conferir esses passos também? É só clicar no play ai em baixo!

Nego do Borel e outros famosos fazem coreografia para a música "Can't Stop The Feeling" de Justin Timberlake.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema