Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Neil Patrick Harris será o apresentador da cerimônica do Oscar em 2015
Neil Patrick Harris será o apresentador da cerimônica do Oscar em 2015
Ator de "How I Met Your Mother" já apresentou o Emmy.

"It's gonna be legen... wait for it... dary!" Neil Patrick Harris, o eterno Barney de "How I Met Your Mother", será o apresentador do Oscar na edição de 2015. Ele vai ocupar a função de Elle DeGeneres, que esse ano promoveu a "selfie mais bombada da história". O que será que teremos por aí?

Harris já tem um currículo de respeito como apresentador. O ator de 41 anos comandou o Emmy Awards duas vezes (em 2009 e em 2013) e o Tony Awards quatro vezes (em 2009, 2011, 2012 e 2013). As premiações são as principais dos Estados Unidos quando se trata de televisão e teatro, respectivamente.

A festa da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a mais famosa do cinema, está marcada para acontecer no dia 22 de fevereiro, em Los Angeles, nos EUA. Antes um pouco, no dia 15 de janeiro, os indicados aos prêmios mais desejados da indústria serão finalmente anunciados. As apostas e palpites já começaram! E podemos ter um brasileiro na disputa: "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" é o nosso representante na briga pelo Melhor Filme Estrangeiro.

Neil Patrick Harris apresentou a cerimônia do Emmy em 2013
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema