Por Alberto Rocha
Nerd, Gay e Virtual: Confira X tipos de amigos que ninguém consegue viver sem ter pelo menos um!
Nerd, Gay e Virtual: Confira X tipos de amigos que ninguém consegue viver sem ter pelo menos um!
Não vai ser nada difícil lembrar de vários nomes e aventuras ao lado dessas pessoas queridas que fazem parte da vida de todo mundo!

No colégio, faculdade, festas e em vários outros lugares, pessoas de personalidades e pensamentos se conhecem e por aí vai. Dessa forma, algumas ficam por um tempo essencial em nossas vidas e depois vão embora. Mas não importa, tudo isso é importante para construir quem somos de verdade através da amizade! Confira agora cinco tipos de amigos que ninguém pode viver sem!

Não importa se é menino ou menina, ou se às vezes ocorrerem algumas situações chatas, os BFF's estão sempre dispostos a ajudar e se divertirem em conjunto! Que tal mandar essa matéria como forma de homenagem e identificar cada um?

Tipos de amigos: o parceiro
Tipos de amigos: o parceiro

1. O amigo que te acompanha em todos os eventos, e não desgruda de jeito nenhum! Seja para fazer compras no shopping, tomar um sorvete na praça ou até quando o gatinho desmarca o encontro. Não tem tempo ruim e o parceiro topa qualquer parada!

Tipos de amigos: o irmão
Tipos de amigos: o irmão

2. Também tem aquele amigo que além de saber todos os seus segredos, sabe quando tem que te dar um puxão de orelha e falar verdades na sua cara. Por te conhecer a tanto tempo e saber dos seus gostos e dificuldades, seu brother é quase um irmão. É fechamento na certa!

Tipos de amigos: gays e lésbicas
Tipos de amigos: gays e lésbicas

3. Quem tem amizades com gays, lésbicas e afins, sabe como é bom ter opinões inteligentes e um olhar diferente das coisas. Esse tipo de amigo sempre sabe como animar e os lugares mais legais para sair. Viva a liberdade!

Tipos de amigos: o virtual
Tipos de amigos: o virtual

4. Devido as redes sociais e smartphones, a comunicação entre amigos ficou muito mais prática. Dá pra conhecer pessoas do mundo todo, ou através de grupos no Facebook ou Whatsapp. Apesar de se conhecerem pessoalmente, ou não, os amigos virtuais estão sempre está dispostos a te ouvir.

Tipos de amigos: o nerd
Tipos de amigos: o nerd

5. Se o Google é o pai dos burros, os nerds são os irmãos. Você que sempre precisa de uma ajudinha para estudar ou para usar a configurar o computador novo, sabe que é só contar com os amigos geeks para ajudar nesses momentos!

Na verdade, é impossível enquadrar em apenas cinco categorias, pois amigos são para toda hora, são para a vida toda!

Tipos de amigos: os para a vida toda!
Tipos de amigos: os para a vida toda!
sobre
o mesmo tema