Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Lançada em 7 de abril, na Netflix, a série francesa causou sensação na plataforma americana. A ficção até destronou "O Agente Noturno" na França.

Não demorou muito. Apenas dois dias após o lançamento, "Jusqu'ici tout va bien", ou "Família em Primeiro Lugar", em português, a primeira série dirigida, coproduzida com Éléphant* e estrelada pela comediante Nawell Madani, conquistou o primeiro lugar no ranking da Netflix na França. A produção francesa superou o novo fenômeno da plataforma de streaming americana: "O Agente Noturno".

No mundo, "Thicker Than Water" (internacionalmente) está em ascensão, alcançando o oitavo lugar na lista das séries mais assistidas na Netflix.

Essa série de oito episódios - em sua primeira temporada - narra como uma jornalista vê sua vida afundar quando decide ajudar seu irmão a escapar da polícia, colocando sua família em perigo diante de um barão das drogas.

Um elenco feminino para uma série ambiciosa

Nawell Madani decidiu investir em um elenco muito feminino para sua série ousada. Ela divide a cena com Kahina Carina, Carima Amarouche, Paola Locatelli, Aïda Guechoud e Mayane-Sarah El Baze. Além disso, a comediante, que interpreta um personagem totalmente diferente do humor, também atuará ao lado de seu companheiro na vida real, Djebril Zonga, que participou especialmente do impactante filme "Os Miseráveis" de Ladj Ly.

Nawell Madani é a criadora de "Jusqu'ici tout va bien". "Eu queria colocar a família no centro da história e falar sobre mulheres fortes e corajosas. Ficando muito em casa, eu lia notícias policiais e me perguntava como algumas pessoas chegam a cometer o pior? Como elas entram nesse ciclo? Pouco a pouco, o desafio do romance policial surgiu. E o que começou como uma comédia continuou no tom mais sombrio", disse a diretora em uma entrevista concedida ao "20 minutos".

sobre
o mesmo tema