Finn Jones vai atuar como o herói Punho de Ferro
Finn Jones vai atuar como o herói Punho de Ferro
A primeira temporada da trama terá 13 episódios.

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (4), a data de estreia de sua nova produção. "Punho de Ferro" é a quarta série do serviço de streaming em parceria com a Marvel, e terá seu primeiro episódio em 17 de março. Confere só o teaser divulgado!

"Punho de Ferro" gata data de estréia na Netflix

Para quem ainda não conhece o herói, Daniel Randy, ou Danny, ficou órfão e foi adotado por monges místicos do Himalaia. Então o menino aprendeu váaarias técnicas de luta com eles. O personagem será interpretado por Finn Jones, que já atuou como Loras Tyrell em "Game os Thrones".

Na trama, Danny retorna bilionário para Nova York, a cidade de seus pais. Ele quer reconectar com seu passado e o legado de sua família. Mas, para isso, vai precisar usar todas as suas habilidades em artes marciais e o poder de seu punho de ferro.

A primeira temporada da história vai ter 13 capítulos assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries "Jessica Jones" e "Dexter". Em seguida, o Punho de Ferro vai entrar para o time "Os Defensores", da Netflix. A equipe reúne um grupo menor de super-heróis, mas tem o mesmo estilo de "Os Vingadores".

Netflix
Volta de Pogo, paradoxo e 6 destaques do trailer da 3ª temporada de "The Umbrella Academy"
Saiba quando 2ª temporada de "Round 6" deve chegar à Netflix
No trailer de "Maldivas", da Netflix, todos são suspeitos. Veja o vídeo e faça suas apostas!
Ator do Ben, de "The Umbrella Academy", explica nova versão do personagem
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema