Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O serviço de streaming adquiriu dois documentários que tem feito sucesso no circuito dos festivais de filmes e pretende investir em mais produções originais pensando em grandes premiações
A Netflix promoveu uma grande mudança na indústria e fez história no Emmy Awards por sua programação original. Agora, o serviço de streaming está juntando conteúdo e se preparando para ganhar a Academia e faturar seu primeiro Oscar. Será que o novo sistema "Rio" da Microsoft vai conseguir competir?

O serviço adquiriu dois documentários que fizeram sucesso estrondoso no circuito de festivais de filmes. Um deles é "The Short Game" que conta a história de oito jogadores mirins de golfe rumo ao Campeonato Mundial de Golfe Junior. O documentário começará a ser exibido no dia 12 de dezembro e sendo o primeiro documentário original Netflix.

Esta semana, a Netflix também adquiriu "The Square", um documentário sobre a revolução egípcia sob a perspectiva dos ativistas. Ambas produções foram lançados no cinema de maneira limitada e podem ser indicados ao Oscar. O Academy Awards acontece no dia 2 de março de 2014.

O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse que os donos de cinema estão atrapalhando a inovação da Indústria. O executivo do serviço de streaming ainda revelou que gostaria de ver "grandes" filmes na Netflix no mesmo dia em que são lançados nos cinemas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema