Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Netflix cancela "The Get Down" após sua 1ª temporada!
Netflix cancela "The Get Down" após sua 1ª temporada!
Vamos ter que nos despedir de Ezekiel (Justice Smith) e companhia, infelizmente.

Algo surpreendente aconteceu nesta última quarta-feira (23), a Netflix cancelou uma de suas séries originais. Sim, "The Get Down", o seriado musical do serviço de streaming, chegará ao fim após uma única temporada. Como esse não é um costume da empresa, vários fãs foram surpreendidos e usaram as redes sociais para reclamar sobre o ocorrido. Mas será que eles voltarão atrás?

Parece que a "culpa" do cancelamento não tem muito a ver com a Netflix e nem com a audiência da produção. O diretor e roteirista da série, Baz Lurhmann, publicou na internet uma carta explicando os motivos de "The Get Down" não ganhar uma continuação. Lurhmann explica que na verdade faz filmes e durante os dois últimos anos ele só conseguiu se dedicar ao seriado. Ou seja, parece que tem alguém aí querendo fazer outras coisas.

Apesar de ser uma notícia bem triste, "The Get Down" ainda ficará disponível na Netflix para quem quiser assistir. E quem ainda não deu uma chance para o seriado, precisa fazer isso logo. A série se passa em Nova York, nos anos 70, e mostra o o nascimento do hip-hop. Para quem gosta de musicais, é a escolha perfeita.

Netflix
Tudo o que você precisa saber antes de assistir "The Witcher", nova série da Netflix
Trailer final de "The Witcher" mostra mais personagens da nova série da Netflix
Além da 2ª temporada de "Sex Education", veja o que mais chega na Netflix em janeiro de 2020
"Apocalipse V": Ian Somerhalder estreia nova série na Netflix e grava vídeo especial para o Brasil
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema