Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Netflix começa a vender cartões de presente para todo mundo poder assistir séries e filmes com você!
Netflix começa a vender cartões de presente para todo mundo poder assistir séries e filmes com você!
Você que tava querendo uma companhia para assistir suas séries e filmes prediletos do popular canal de vídeos, essa é uma ótima solução!

A Netflix é sucesso em todo mundo, inclusive aqui no Brasil. Não é à toa, que é possível encontrar um infinidade de séries, filmes, novelas, desenhos e documentários no gigante catálogo da plataforma de straming. Mas não é todo mundo que possui cartão de crédito ou conta bancária para pagar a assinatura mensal. Pensando nisso, a empresa está lançando cartões de presente para todo mundo poder assistir as produções do serviço.

A novidade é muito popular fora do Brasil, principalmente no mundo dos games. Por aqui, a Google Play Store também possui esse serviço e funciona basicamente como aqueles cartões de recarga de celular vendidos antigamente nas bancas de jornal. Disponíveis em três preços diferentes, através de um código localizado no verso, você consegue ter acesso a todas as produções do canal de vídeos online, que anunciou quatro novas produções originais.

Mas por enquanto, essa belezinha só está disponível para a galera que mora no Reino Unido. Mas se a ideia der certo por lá, a Netflix quer expandir o para outros países. Alguém duvida que o Brasil vai ficar de fora desta lista? Aproveite também e conheça o R7 Play, o app para assistir online as atrações da Record!

Gift Cards do Netflix começam a ser vendidos no Reino Unido
Gift Cards do Netflix começam a ser vendidos no Reino Unido
Netflix
Perguntas que a 3ª temporada de "Dark" precisa responder
Você consegue descobrir quem disse estas frases em "La Casa de Papel"?
Se você está procurando motivos para maratonar a 4ª temporada de "Queer Eye", aqui estão eles!
O programa de Sam não será mais o mesmo na 3ª temporada de "Cara Gente Branca". Veja o trailer
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema