Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora Selena começou sua carreira no final dos anos 80 e ficou bastante popular no início da década de 90. Apesar de ser americana, tinha ascendência mexicana, espanhola e indígena cherokee. Fez muito sucesso entre a comunidade latina-americana e teve um trágico fim, ao ser assassinada por sua fã/amiga em 1995, quando tinha apenas 23 anos. Agora, sua importante história será transformada em série pela Netflix.

A Netflix está sempre cheia de novidades e anunciou que irá fazer uma série sobre a história de Selena, importante cantora latina-americana que fez bastante sucesso entre os anos 80 e 90. Por conta da sua morte precoce, não é todo mundo que conhece a história da artista, mas ela foi um verdadeiro fenômeno e até hoje serve de inspiração para outras artistas, como Camila Cabello. Aliás, Selena Gomez só tem esse nome por conta da cantora. Ou seja, já deu para notar o quanto ela é importante para a cultura pop, né? Então, se você quiser saber mais sobre a sua história, só vir com o Purebreak.

Apesar de ter nascido no Texas, nos Estados Unidos, Selena Quintanilla era filha de um casal de imigrantes mexicanos. Aos 13 anos lançou seu primeiro disco, em 1984, e três anos depois estava ganhando prêmio de Vocalista Feminina do Ano, pelo Tejano Music Awards. Depois disso fechou contrato com a gravadora EMI e passou fazer bastante sucesso, principalmente entre os países latino-americanos. Seu auge aconteceu no começo dos anos 90 e a revista Billboard chegou a nomeá-la como a "melhor artista latina dos anos 90". Isso que é moral, né? Ou seja, Selena era um sucesso e arrastava multidões por onde passava.

No entanto, Selena foi assassinada em 1995 por Yolanda Saldívar, sua sócia e presidente de seu fã-clube, quando tinha apenas 23 anos de idade. Sua morte foi bastante chocante e mobilizou muitos países. Na época, a cantora estava prestes a lançar seu sexto álbum de estúdio e o primeiro em inglês. Em 1997 sua história virou filme e Jennifer Lopez foi a responsável por interpretar a cantora. Além de ter sido indicada ao Globo de Ouro, foi a partir daí que J-Lo passou a ficar mais conhecida.

Bom, agora a Netflix vai transformar toda a trajetória de Selena em série e nós não poderíamos estar mais ansiosos para conferir o resultado desse trabalho. No entanto, vale lembrar que ainda não há data de estreia e também não foi revelado quem será responsável por protagonizar a produção. Então, para mais novidades, só ficar de olho aqui no Purebreak!

Netflix
O Top Break vai mostrar os programas de culinária mais ~diferentões da Netflix!
A Netflix pode passar a liberar episódios de séries semanalmente
"Elite", "Black Mirror" e mais séries estrangeiras da Netflix tão incríveis quanto norte-americanas
Você consegue descobrir quais são estas séries vendo apenas uma imagem?
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema