Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Netflix fatura mais de 500 milhões de reais e já é maior que duas emissoras de televisão do Brasil!
Netflix fatura mais de 500 milhões de reais e já é maior que duas emissoras de televisão do Brasil!
Sucessos de séries inéditas como "Demolidor" e "Sense8" contribuiram para a ferramenta disputar público como gente grande.

Desde que chegou ao Brasil, a Netflix tem sido sucesso absoluto e crescido cada vez mais entre a galera de todas as idades, principalmente por quem adora assistir séries e filmes. Não é a toa, que ainda em 2015, o serviço de streaming vai faturar mais de 500 milhões de reais e conseguir um fato inédito: superar dois grandes canais da televisão, a Band e a RedeTV!. As informações são do jornalista Daniel Castro, do UOL.

Com cerca de 2,5 milhões de assinantes, o Brasil já é o quarto maior mercado mundial do serviço de vídeo, fica atrás apenas dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Exatamente por isso, a empresa já está ampliando seus investimentos por aqui e vai lançar em 2016, a primeira série produzida exclusivamente para nosso país. Porém todo esse buzz, tem causado muita inveja e feito alguns concorrentes, apelidarem a ferramenta de "Uber da televisão".

Contudo, esse resultado está relacionado apenas ao faturamento e a Netflix não chega a ameçar totalmente as emissoras. Mas em breve, o serviço terá de se adaptar às mesmas regras impostas pela Ancine (Agência Nacional de Telecomunicações), como a geração de empregos e produções nacionais. E aí, você prefere assistir o enorme catálogo de filmes e séries, ou os canais abertos da televisão?

Netflix é um dos canais mais queridinhos dos brasileiros!
Netflix é um dos canais mais queridinhos dos brasileiros!
Netflix
"The Witcher" é renovada pra 2ª temporada antes da 1ª estrear e a gente explica o porquê
A Netflix já divulgou a data de lançamento da 2ª temporada de "You"
Conte comigo pra tudo Netflix! Elenco de "La Casa de Papel" e Ryan Reynolds vêm pra CCXP 2019
Veja curiosidades incríveis sobre "Atypical", série sucesso na Netflix
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema