Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A "novidade" promete acabar com um grande problema dos usuários do serviço de streaming. Confira!

A Netflix - sim, o serviço de streaming já revelou ser uma menina - está testando um novo recurso muito parecido com o do Facebook, e que promete acabar com a indecisão da galera que não sabe o que assistir na plataforma de vídeos. Ao passar o mouse em cima do nome de um filme, série ou até uma novela, por exemplo, o trailer começará a ser reproduzido automaticamente!

Se você ainda não entendeu, sabe quando você tá lá navegando de boa no seu feed do Facebook, esse que liberou o novo botão "like", e começa a ver um vídeo sem som e ao clicar em cima a reprodução continua, só que com áudio? Então, é dessa mesma forma que vai acontecer na Netflix. A única diferença é que os vídeos serão mais curtinhos, com aproximadamente dois minutos em média.

De acordo com Joris Evers, vice-presidente de comunicação da empresa, que aos poucos vai dominando o mundo, a experiência já deu certo nos canais de televisão e tem tudo pra dar certo também na plataforma: "Estamos levando algumas coisas que as pessoas estão acostumadas na TV clássica para a TV na internet, com o objetivo de torná-la melhor". E aí, será que assim vamos finalmente perder menos escolhendo o que assistir? Conta pra gente a sua opinião!

Netflix
"Eu Nunca": trailer revela Devi dividida entre Ben e Paxton e ameaçada por nova indiana
Spin-off de "Castlevania" é confirmado pela Netflix e terá Richter Belmont e Maria Renard
"Eu Nunca" ganha data de estreia da 2ª temporada e teaser com os personagens
Você é capaz de reconhecer os personagens da Netflix apenas pela roupa?
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema