Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novela "Rebelde" ganhará uma nova versão, produzida pela Netflix
Novela "Rebelde" ganhará uma nova versão, produzida pela Netflix
Lembram quando saíram as primeiras imagens de "Elite" e todo mundo brincou dizendo que era a versão de "Rebelde" da Netflix? Bom, parece que agora o serviço de streaming vai mesmo produzir sua própria versão. De acordo com as informações de Cris Morena, que criou a produção original, o projeto já foi vendido.

Você nem precisa ter gostado para saber que "Rebelde" fez muito sucesso aqui no Brasil. No entanto, talvez não seja do conhecimento de todo mundo que a novela mexicana não é uma produção original. Pois é, na verdade a história original se chama "Rebelde Way" e é da Argentina. E foi justamente esse projeto que foi vendido para a Netflix. De acordo com as informações da própria Cris Morena, que criou a série teen, o serviço de streaming já está trabalhando na sua própria versão. Quem aí está ansioso para ver o resultado disso?

"Essa eu acabei de vender à Netflix", revelou Cris quando o assunto "Rebelde Way" foi citado durante o programa de rádio "Basta de Todo", de Buenos Aires, na Argentina. De acordo com a autora, a empresa está trabalhando há um ano na série e se esforçando para transformar 400 episódios da trama original em 20 capítulos de uma temporada. "Já conversei com a roteirista, que é méxico-americana, e vão deixar exatamente os mesmos personagens, um pouco mais fortes, e quase não mudar nada", contou. "Se tudo der certo, farão outros 20 episódios e assim por diante", completou.

Apesar de não ser baseada na história de Mia (Anahi) e companhia, "Rebelde" e "Rebelde Way" possuem bastante semelhanças. Então, será bem possível identificar aspectos da versão mexicana nessa nova produção da Netflix. Por exemplo, é bem provável que teremos jovens ricos estudando em um internato e que, provavelmente, começam uma banda. Será que fará tanto sucesso quanto o RBD? Bom, teremos que assistir para saber. Para mais informações, só continuar ligado aqui no Purebreak!

Netflix
Perguntas que a 3ª temporada de "Dark" precisa responder
Você consegue descobrir quem disse estas frases em "La Casa de Papel"?
Se você está procurando motivos para maratonar a 4ª temporada de "Queer Eye", aqui estão eles!
O programa de Sam não será mais o mesmo na 3ª temporada de "Cara Gente Branca". Veja o trailer
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema