Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Glee" e outras séries da Fox irão sair do catálogo da Netflix
"Glee" e outras séries da Fox irão sair do catálogo da Netflix
Produções devem sair do catálogo em julho.

Todo mundo ama a Netflix, né? Entretanto, a empresa deu uma notícia nesta quinta-feira (27) que deixou bastante gente triste, principalmente os mais viciados em série. Foi anunciado que todas as temporadas de "How I Met Your Mother", "Glee", "American Horror Story", "Bones", "Prison Break", "Sons of Anarchy" e "24 Horas" começarão a ser removidas do catálogo a partir do dia 1º de julho. A gente sabe que todo mês entram novas produções e algumas mais velhas acabam saindo. Entretanto, será difícil lidar com essa perda.

Assim como faz com os anúncios das produções novas, o serviço de streaming fez um vídeo bem bonitinho para revelar a saída dessas séries. Mesmo assim, isso não foi o suficiente para acalmar a galera. De acordo com as informações, a Fox, que é a empresa responsável por todas esses seriados, não renovou o contrato de licenciamento com a Netflix. Porém, isso não quer dizer que todas elas irão embora no mesmo dia. Será a partir do início de julho ques ela sairão. Ou seja, ainda tá tempo de fazer uma maratona.

E aí, ficaram abalados com a notícia? Nós do Purebreak também. No entanto, vale lembrar que todo mês entra coisa nova na Netflix e em maio teremos até filmes que já passaram pelo Oscar 2017.

Netflix
4ª temporada de "You" tentará resolver traumas de Joe
Remake de "Rebelde" chega em janeiro na Netflix. Assista ao primeiro videoclipe!
Escolha o casal que você gostaria que se separasse em "Casamento às Cegas Brasil"
Quem disse "sim" e as polêmicas dos bastidores de "Casamento às Cegas Brasil"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema