Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Glee" e outras séries da Fox irão sair do catálogo da Netflix
"Glee" e outras séries da Fox irão sair do catálogo da Netflix
Produções devem sair do catálogo em julho.

Todo mundo ama a Netflix, né? Entretanto, a empresa deu uma notícia nesta quinta-feira (27) que deixou bastante gente triste, principalmente os mais viciados em série. Foi anunciado que todas as temporadas de "How I Met Your Mother", "Glee", "American Horror Story", "Bones", "Prison Break", "Sons of Anarchy" e "24 Horas" começarão a ser removidas do catálogo a partir do dia 1º de julho. A gente sabe que todo mês entram novas produções e algumas mais velhas acabam saindo. Entretanto, será difícil lidar com essa perda.

Assim como faz com os anúncios das produções novas, o serviço de streaming fez um vídeo bem bonitinho para revelar a saída dessas séries. Mesmo assim, isso não foi o suficiente para acalmar a galera. De acordo com as informações, a Fox, que é a empresa responsável por todas esses seriados, não renovou o contrato de licenciamento com a Netflix. Porém, isso não quer dizer que todas elas irão embora no mesmo dia. Será a partir do início de julho ques ela sairão. Ou seja, ainda tá tempo de fazer uma maratona.

E aí, ficaram abalados com a notícia? Nós do Purebreak também. No entanto, vale lembrar que todo mês entra coisa nova na Netflix e em maio teremos até filmes que já passaram pelo Oscar 2017.

Netflix
5 detalhes importantes que reparamos no trailer 2ª temporada de "The Umbrella Academy"
Gostou de "Warrior Nun"? Listamos 5 séries parecidas com o novo sucesso da Netflix
Estas são as 5 perguntas que nos fizemos após assistir o trailer de "A Barraca do Beijo 2"
Conheça as 5 protagonistas de "O Clube das Babás", a nova série teen da Netflix
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema