Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não vai ter mais lotícias sobre lançamentos do Netflix em qualquer site ou blog, apenas sites em parceiros
Não vai ter mais lotícias sobre lançamentos do Netflix em qualquer site ou blog, apenas sites em parceiros
Se você sempre acompanhava blogs pra descobrir quais serão as novidades do Netfilx, confira o que vai mudar.

Em declaração na página da empresa, na última sexta-feira (13), o Netflix anunciou a decisão de que vai restringir as informações contidas na sua interface de divulgação de conteúdo. A partir de novembro de 2014, tudo que antes era acessado publicamente será disponibilizado apenas para parceiros.

Se você costumava compartilhar notícias sobre próximos lançamentos do aplicativo em seu blog pessoal ou gostava muito de acessar algum que não era oficialmente representante do Netflix, vai ter que se contentar com os sites credenciados.

Os que foram divulgados como parceiro, por enquanto, são todos em inglês: "Instant Watcher", "Fanhattan", "Yidio", "NextGuide", "Flixster", "Can I Stream It?", "FeedFliks" e "Instant Watch Browser for Netflix".

O gigante do streaming de filmes está ficando arrogante

Agora que já tem mais de 35 milhões de assinantes nos EUA e outros 12,5 milhões no restante do mundo, o Netflix não faz mais questão do apoio de blogs independentes da internet. A um tempo atrás, isso foi um grande motor para que o serviço de streaming de filmes e séries ganhasse credibilidade e crescesse; e agora tá sendo chutado pra escanteio. #ingratidão

Também rolou uma mudança no visual do site, que sem mais nem menos, entrou no ar dia 13 de junho com outra cara. Os usuários apenas se depararam com uma interface sem qualquer notícia ou aviso prévio. Nem todo mundo gosta de surpresa, Netflix. Outra notícia não muito positiva é o aumento do valor de assinatura, que passou de R$15,99 para R$17,99 em maio. #tenso

Nova interfae do Netflix com fundo branco e logo mais suave
Nova interfae do Netflix com fundo branco e logo mais suave
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema