Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Netflix permite compartilhar conteúdo com amigos pelo Facebook Messenger
Netflix permite compartilhar conteúdo com amigos pelo Facebook Messenger
O recurso está disponível para iPad, iPhone, PS3, Xbox, set-top boxes e TVs inteligentes.

Não precisa esperar até o próximo encontro para indicar filmes aos amigos. O Netflix lançou, na última segunda-feira (2), um novo serviço que compartilha conteúdos com os "friends". O programa se conecta com a conta do Facebook e envia as sugestões para o inbox da galera.

Durante os créditos, no final do programa, um novo botão aparece. Clicando nele o sistema pede permissão para acessar a rede social, mas promete não divulgar nada na timeline sua ou dos amigos. Também é possível selecionar mais de uma pessoa na hora de sugerir o filme.

Todos recebem a notificação logo que acessam a conta e podem começar assistir imediatamente à indicação. O serviço foi anunciado no blog americano do Netflix, mas a update vai ocorrer em todo o mundo, ou seja, você já pode compartilhar séries favoritas com quem quiser.

A novidade chegou no site, iPad, iPhone, PS3, Xbox, set-top boxes, TVs inteligentes e, de acordo com a empresa, vai chegar para outras plataformas no futuro. Mesmo acessando o Facebook, o Netflix garante privacidade aos usuários.

Vídeo explica como o novo serviço do Netflix funciona
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema