Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Jessica Jones" e "O Justiceiro" devem ser cancelados pela Netflix em breve
"Jessica Jones" e "O Justiceiro" devem ser cancelados pela Netflix em breve
Vocês lembram que já aconteceu coisa parecida com "Sense8", né? Do nada, o canal de streaming revelou o cancelamento da série e, em seguida, muitas outras histórias chegaram ao fim. Com essas lembranças e o novo aplicativo da Disney, tudo leva a crer que o anúncio do encerramento das duas tramas será feito em breve.

Os fãs de "Demolidor" acordaram nessa sexta (30) com a notícia de que a série sairia do catálogo da Netflix! Além da história, "Luke Cage" e "Punho de Ferro" também não estarão mais no canal de streaming e a galerinha de casa já está pensando que as próximas serão "Jessica Jones" e "O Justiceiro"! Ih, será?

De acordo com a Comic Book, as duas histórias também devem ser canceladas por conta do fim do acordo entre a Marvel e a Netflix. Enquanto "Jessica Jones" ainda está em gravações para sua terceira temporada, "O Justiceiro" já está com o material pronto para voltar às telinhas. E aí, será que esse conteúdo será divulgado antes do cancelamento?

Isso já aconteceu antes

Vale lembrar que, mesmo que não tenha sido da mesma forma, a Netflix já aproveitou um cancelamento para anunciar uma sequência deles, como aconteceu na época de "Sense8".

Netlix poderá ter novos cancelamentos

Além do fim do contrato com a Marvel, a Netflix também está encerrando acordo com a Disney em 2019. Ou seja, outras histórias também podem sair do streaming! E aí, de qual delas vocês vão sentir mais falta? Contem aqui pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Netflix
Tudo o que você precisa saber antes de assistir "The Witcher", nova série da Netflix
Trailer final de "The Witcher" mostra mais personagens da nova série da Netflix
Além da 2ª temporada de "Sex Education", veja o que mais chega na Netflix em janeiro de 2020
"Apocalipse V": Ian Somerhalder estreia nova série na Netflix e grava vídeo especial para o Brasil
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema