Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você ama ver Karamo, Antoni, Jonathan, Tan e Bobby dando um up na vida de várias pessoas em "Queer Eye", vai adorar saber que a Netflix renovou a série para mais DUAS temporadas. Isso mesmo, nós ainda vamos ver e chorar bastante com todas as transformações incríveis pelas mãos do Fab Five. Confira.

Você que é fã de "Queer Eye" pode começar a comemorar e agradecer muito pela decisão da Netflix de renovar a série para mais duas temporadas. Isso mesmo, nós ainda poderemos ver muito mais Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France ARRASANDO nas transformações de uma galera incrível. O Instagram oficial da produção fez um post super fofinho com o Fab Five e já até anunciou a data de estreia da 4ª, que acontece no dia 19 de julho.

Na legenda do vídeo, podemos ler: "Você sentiu nossa falta? (Sentimos sua falta também.💕) Estamos de volta a Kansas City para a quarta temporada, 19 de julho. 🌈🌟":

A 5ª temporada deve chegar na plataforma de streaming em 2020.

Mas sobre o que é a série?

Se você ainda não sabe do que trata "Queer Eye" a gente explica. A produção da Netflix é um reboot de "Queer Eye for the Straight Guy", série que foi ao ar de 2003 a 2007. Em ambos os shows nós vemos homens gays, especialistas em áreas diferentes, se reunindo para dar conselhos para um participante, que geralmente era heterossexual.

A versão mais recente foca na comunidade LGBTQ+ e os cinco especialistas se dividem em beleza, moda, comportamento, cultura, design e culinária. A primeira temporada foi ao ar em 2018 e já levou três Emmy pra casa, incluindo a categoria melhor reality show.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das melhores séries da Netflix.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema