Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você ama ver Karamo, Antoni, Jonathan, Tan e Bobby dando um up na vida de várias pessoas em "Queer Eye", vai adorar saber que a Netflix renovou a série para mais DUAS temporadas. Isso mesmo, nós ainda vamos ver e chorar bastante com todas as transformações incríveis pelas mãos do Fab Five. Confira.

Você que é fã de "Queer Eye" pode começar a comemorar e agradecer muito pela decisão da Netflix de renovar a série para mais duas temporadas. Isso mesmo, nós ainda poderemos ver muito mais Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France ARRASANDO nas transformações de uma galera incrível. O Instagram oficial da produção fez um post super fofinho com o Fab Five e já até anunciou a data de estreia da 4ª, que acontece no dia 19 de julho.

Na legenda do vídeo, podemos ler: "Você sentiu nossa falta? (Sentimos sua falta também.💕) Estamos de volta a Kansas City para a quarta temporada, 19 de julho. 🌈🌟":

A 5ª temporada deve chegar na plataforma de streaming em 2020.

Mas sobre o que é a série?

Se você ainda não sabe do que trata "Queer Eye" a gente explica. A produção da Netflix é um reboot de "Queer Eye for the Straight Guy", série que foi ao ar de 2003 a 2007. Em ambos os shows nós vemos homens gays, especialistas em áreas diferentes, se reunindo para dar conselhos para um participante, que geralmente era heterossexual.

A versão mais recente foca na comunidade LGBTQ+ e os cinco especialistas se dividem em beleza, moda, comportamento, cultura, design e culinária. A primeira temporada foi ao ar em 2018 e já levou três Emmy pra casa, incluindo a categoria melhor reality show.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das melhores séries da Netflix.

Netflix
Além de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", veja o que mais entra na Netflix em fevereiro
"You" é renovada para a 3ª temporada e deve estrear em 2021 na Netflix
A Netflix adicionou mais alguns filmes da saga "Harry Potter" e o Twitter tá cheio de memes
Não tem jeito: os fãs de "Anne With An E" nunca vão deixar a Netflix esquecer o cancelamento
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema