Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você ama ver Karamo, Antoni, Jonathan, Tan e Bobby dando um up na vida de várias pessoas em "Queer Eye", vai adorar saber que a Netflix renovou a série para mais DUAS temporadas. Isso mesmo, nós ainda vamos ver e chorar bastante com todas as transformações incríveis pelas mãos do Fab Five. Confira.

Você que é fã de "Queer Eye" pode começar a comemorar e agradecer muito pela decisão da Netflix de renovar a série para mais duas temporadas. Isso mesmo, nós ainda poderemos ver muito mais Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France ARRASANDO nas transformações de uma galera incrível. O Instagram oficial da produção fez um post super fofinho com o Fab Five e já até anunciou a data de estreia da 4ª, que acontece no dia 19 de julho.

Na legenda do vídeo, podemos ler: "Você sentiu nossa falta? (Sentimos sua falta também.💕) Estamos de volta a Kansas City para a quarta temporada, 19 de julho. 🌈🌟":

A 5ª temporada deve chegar na plataforma de streaming em 2020.

Mas sobre o que é a série?

Se você ainda não sabe do que trata "Queer Eye" a gente explica. A produção da Netflix é um reboot de "Queer Eye for the Straight Guy", série que foi ao ar de 2003 a 2007. Em ambos os shows nós vemos homens gays, especialistas em áreas diferentes, se reunindo para dar conselhos para um participante, que geralmente era heterossexual.

A versão mais recente foca na comunidade LGBTQ+ e os cinco especialistas se dividem em beleza, moda, comportamento, cultura, design e culinária. A primeira temporada foi ao ar em 2018 e já levou três Emmy pra casa, incluindo a categoria melhor reality show.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das melhores séries da Netflix.

Netflix
Trailer final de "The Witcher" mostra mais personagens da nova série da Netflix
Além da 2ª temporada de "Sex Education", veja o que mais chega na Netflix em janeiro de 2020
"Apocalipse V": Ian Somerhalder estreia nova série na Netflix e grava vídeo especial para o Brasil
~Will aparece muito mais assustador no novo trailer de "You"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema