Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Netflix quer ganhar Oscar
2 Fotos
Iniciar o slideshow
Netflix quer ganhar Oscar
Velocidade ajuda na definição da imagem e diminui interrupções durante atividades, como ver um filme. GVT é líder no Brasil com 2,85 Mbps.

Ao contrário do que muita gente pensa, as taxas de velocidade de banda larga no Brasil são, ao lado do Chile, as mais altas da América Latina. Isso segundo a ferramenta de medição lançada pelo Netflix, na última segunda-feira (10).

O serviço de vídeo por streaming elaborou um ranking com base na velocidade de internet dos usuários do Netflix e nas operadoras que fornecem a conexão. Segundo a empresa, as velocidades refletem o desempenho geral das transmissões.

Segundo o ranking, a primeira do Brasil é a GVT, com taxa de 2,85 Mbps (Megabit por segundo), seguido da Live TIM (2,81 Mbps), Net Virtua (2,26 Mbps), Algar (1,9 Mbps), Telefonica (1,44 Mpbs) e Oi Velox (1,36 Mbps).

Para quem usa seviços como o Netflix, é importante saber que conexões mais rápidas fornecem não só uma imagem melhor como também menos interrupções durante o filme.

Vale lembrar que os provedores são obrigados a fornecer no mínimo 70% da velocidade contratada pelo usuário.

Internet Móvel

O que está realmente preocupando o Governo e os usuários é a situação da internet móvel no país que é tão instável que pode falhar durante a Copa do Mundo . Para quem quiser, existe um aplicativo chamado CrowdMobi que testa sua internet e diz qual é a melhor operadora para você.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema