Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No final das contas, quem vai pagar por isso tudo é o consumidor...

Aplicativos como Netflix, Spotify, Google Play Store e vários outros devem ficar mais caros graças a uma lei aprovada pela Câmara dos Deputados, na noite da última quinta-feira (10). Depois dos boatos de uma versão brasileira da plataforma de filmes e séries, os caras lá do Senado implantaram mais um novo imposto para os serviços que funcionam na internet. É, pra quem dizia que a web era uma terra livre e sem dono, as coisas não são bem assim não...

Todo mundo sabe que a situação econômica do nosso país não anda bem das pernas, mas deixar o que já não era lá muito barato ainda mais caro é vacilo total, não acham? De olho no lucro milionário dessas empresas, o projeto de Lei Complementar 366/2013 diz que as empresas terão que pagar impostos em várias etapas, como o desenvolvimento de um aplicativo, elaboração, hospedagem do site e, principalmente, a venda nas lojas online, como a Google Play e a Windows Store.

Ainda há uma pequena esperança, já que os deputados podem fazer alguma modificação antes de enviar para a presidente aprovar. Mas, caso a lei seja confirmada, as companhias vão ter o prazo de um ano para entrar na linha. Que chato, né?

Netflix, Spotify, Google Play Store e outros aplicativos podem ficar mais caros no Brasil! Entenda
Netflix, Spotify, Google Play Store e outros aplicativos podem ficar mais caros no Brasil! Entenda
Netflix
Este teste vai te dizer a qual série original Netflix você deve dar uma chance
Escolha as séries que você mais gosta e diremos se você vai curtir "Sintonia", estreia da Netflix
Quais destas 14 séries você ainda não está conseguindo aceitar que foram canceladas pela Netflix?
"Sintonia" é a próxima série da Netflix que você vai querer maratonar!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema