Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"RuPaul's Drag Race" está disponível no Multishow e no Netflix Brasil
"RuPaul's Drag Race" está disponível no Multishow e no Netflix Brasil
O programa americano está tão em alta que até o Multishow garantiu os direitos de exibição do reality.

A boa notícia de que "RuPaul's Drag Race" será exibido pelo Multishow em breve deixou todos os fãs do programa de TV americano dando espacates de felicidade, na última quarta-feira (27). Só que rapidamente a alegria se transformou em pesadelo quando, no mesmo dia, o Netflix resolveu cortar o reality de sua programação no Brasil. O susto durou pouco, porque o serviço de streaming voltou atrás da decisão rapidinho.

Muitos admiradores da disputa pelo posto de próxima estrela drag queen dos Estados Unidos ficaram bolados quando tentaram encontrar "RuPaul's Drag Race" no Netflix e deram com a cara na firewall. A revolta na internet foi imensa. Foram algumas horinhas de tensão até que a plataforma online atendesse aos pedidos da galera. Foi no Twitter que a empresa pediu desculpas aos fãs. "Shantay, you stay", publicou, em referência ao famoso bordão da diva RuPaul.

Atração está chegando às telinhas brasileiras

E quem ficou curioso pra conferir o reality que já recebeu Ariana Grande e Demi Lovato como juradas convidadas vai poder assistir absolutamente tudo no Multishow, mais rápido do que pensam. A expectativa é que o canal a cabo passe a exibir "RuPaul's Drag Race" no segundo semestre de 2015. YASSSSSS!

Primeiro, os telespectadores irão curtir a atual sétima temporada do programa. Em seguida, as demais temporadas serão disponibilizadas na programação da emissora. Vem cá, se Ariana e Demi vibraram com cada lip sync das drags, por que não dar uma chance pro reality?!

"RuPaul's Drag Race" será exibido no Brasil pela Multishow
"RuPaul's Drag Race" será exibido no Brasil pela Multishow
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema