Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de uma suposta traição levantada por uma conta no Instagram, o atleta do clube espanhol Barcelona escreveu um depoimento sobre o amor e afirma que ninguém pode deixar que "coisas momentâneas" façam escapar "quem você ama".

Bateu a "bad" no craque da Seleção Brasileira Neymar! Depois de toda polêmica envolvendo duas moças mineiras, o namoro entre ele e Bruna Marquezine ficou abalado. Parece que o atleta do Barcelona está conversando com os amigos e conhecidos para tentar arranjar uma solução para esse caos. Na noite desta quarta-feira (18), o ex-Santista abriu o coração ao falar de amor.

"Eu já errei muito nessa vida, errei de diversas formas. Mas o mais importante de tudo é que a gente aprende.... E nesse aprender, eu aprendi sobre o amor, o amor tem várias formas, o principal dele é o Amor que você tem por Deus", filosofou Neymar em sua conta oficial do Instagram em uma foto na qual aparece com uma expressão de preocupação.

Neymar explica como ver o amor

O texto ainda parece ser uma indireta para a namorada, como um pedido de desculpas por causa de todas essas notícias. "O outro é o amor entre homem e mulher, o mais bonito de se ver, de sentir, de acreditar, de lutar e até de fazer o impossível pra você ter a pessoa que você sempre quis ao seu lado! Amar é uma coisa extraordinária, é difícil você explicar o que sente (risos)", comenta o astro dos gramados.

"Não deixe escapar quem você ama de verdade por coisas 'momentâneas'!!!"

Ele ainda avaliou as recentes notícias de uma suposta traição, como "coisas 'momentâneas'", e por isso o amor deve prevalecer. "Não deixe escapar quem você ama de verdade por coisas 'momentâneas'!!! Ando conversando com muita gente... E foi essa conclusão que eu tive!", pondera o futebolista que finaliza o depoimento desejando uma "Boa noite" aos seus seguidores.

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema