Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Nesta sexta-feira (4), os dois têm um disputa para resolver em campo!

Pois bem, nesta sexta-feira (4) tem mais um jogo de "mata-mata" da Seleção Brasileira. O país terá que torcer bastante assistindo à partida entre o time verde e amarelo e Colômbia, no Castelão, em Fortaleza, pelas quartas de final. Além da eliminação, também está em jogo a artilharia da Copa do Mundo 2014. Neymar e James Rodríguez disputam o título de artilheiro e todos estamos torcendo para que o craque brasileiro leve a melhor! (Ou não)

Verdade é que o namorado de Bruna Marquezine tem quatro gols marcados, contra cinco do colombiano. Para quem pensava que Messi ou Cristiano Ronaldo seriam os seus oponentes, o atleta do país latino poderá causar grandes encrencas nesta partida.

Ronaldo, que ganhou o sobrenome "Fenômeno" e marcou 15 gols na história da Copa do Mundo, está do lado de Neymar e é só elogios ao astro da Seleção. "Ele passou a ser meu ídolo há muito tempo, mas nesta Copa do Mundo está se superando. A admiração só aumenta", declarou o ex-jogador que é comentarista da competição pela Globo.

Neymar passou por um tratamento na coxa direita na última segunda-feira (30) e voltou a treinar com a equipe de Felipão na terça (1°). Agora, mais de 200 milhões de brasileiros estão ansiosos para este duelo (bem) particular que Neymar tem contra James Rodriguez! #VaiComTudoBrasil

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema