Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Chegou a hora. Espero que o dia passe rápido", disparou o jogador durante coletiva de imprensa.

Daqui a pouco começa a Copa do Mundo aqui no Brasil, galera!!! Na noite desta quarta-feira (11), durante a coletiva de imprensa que aconteceu na Arena Corinthians, em São Paulo, o craque Neymar comentou sobre a ansiedade que está sentido horas antes de entrar em campo com a nova camisa canarinho e enfrentar a Seleção da Croácia!

"Chegou a hora. Chegou o momento que todos os brasileiros e o mundo esperavam. Principalmente nós, jogadores e a comissão técnica. Espero que o dia de hoje passe rápido. Estou ansioso, mas ao mesmo tempo a minha felicidade é muito grande", afirmou o gato brasileiro.

"Espero que possa ajudar minha equipe da melhor forma possível e realizar o sonho de todos"

Neymar revelou estar realizando sonho de muitos amigos e fará de tudo para que o Brasil consiga a sexta estrela na camisa. "Muitos queriam estar aqui. Recebo mensagens dos meus amigos que estou realizando o meu sonho e o deles. Espero que possa ajudar minha equipe da melhor forma possível e realizar o sonho de todos, que é o título".

Torcida especial de Bruna Marquezine

Torcida é o que não vai faltar! Além de milhões de brasileiros, o atacante do Barcelona terá o apoio especial da namorada, Bruna Marquezine. A atriz da novela "Em Família", vai assistir ao primeiro jogo da Seleção e com certeza vai enviar boas vibrações para o campo. Em entrevista ao "Mais Você", ela contou que está nervosa e vai torcer muito!

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema