Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os dois chegaram em carros separados, mas não pouparam nos beijos e carícias.

Eles voltaram! Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro, que tinha chegado ao fim no início do ano. Na noite da última segunda-feira (20), o atleta e a atriz foram vistos juntos na comemoração de aniversário do diretor Jayme Monjardim... E o melhor: em clima de romance!

De acordo com o site Purepeople, os dois chegaram na casa em carro separados e com vidros bem escuros. "Eles ficaram juntos para quem quisesse ver. Trocaram beijos, carinhos... Muitos ficaram até chocados com a cena, pois julgavam que eles estavam realmente separados", contou uma fonte da publicação.

A regra era não tirar fotos, no entanto...

O combinado era que ninguém postasse foto do casal, já que seria um frisson nas redes sociais por causa dos fãs do casal "Brumar". No entanto, Neymar não se negou a tirar fotos com os atores Rafael Almeida e Eike Duarte. Já Bruna, pediu desculpas para quem queria fazer uma selfie com ela e alegou que não queria ter o nome associado ao do jogador para não ser acusada de 'tirar o foco' dele da Copa do Mundo.

Chegada de Neymar ao Brasil

O craque do Barcelona desembarcou no Brasil, mais precisamente no Rio, na noite de domingo (18) por causa do mau tempo. O voo, que era para São Paulo, foi interrompido e o astro pediu para ficar a cidade até o dia da apresentação da Seleção Brasileira, na próxima segunda (26).

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema