Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Sophia Barclay, influenciadora trans e drag queen, agitou as redes sociais ao revelar encontros com celebridades. Recentemente, veio à tona um envolvimento com Neymar, tudo rolando pouco tempo depois da traição do jogador vir à tona.

A vida do Neymar não está nada fácil nesses últimos dias e ele está tendo que lidar com as consequências do que fez. Agora, a influenciadora trans, Sophia Barclay, virou o centro das atenções nas redes sociais após ter revelado que recebeu uma proposta do rapper Filipe Ret para um encontro romântico, agora foi a vez do jogador.

Barclay voltou às manchetes por causa disso e Neymar, com quem ela supostamente teve um encontro íntimo em uma festa privada, na companhia de outras mulheres, também voltou a ser citado como infiel. Naquela época, Sophia era mais conhecida como drag queen, semelhante a Pabllo Vittar.

Sophia compartilhou mais detalhes sobre a experiência, explicando: "Isso aconteceu no ano passado. Estávamos em uma festa privada e acabamos ficando juntos, foi algo casual. Ele queria que eu assinasse um documento".

Surpreendentemente, ela conseguiu persuadir Neymar a desistir da ideia do acordo de confidencialidade: "Ele fez o pedido para mim e para as outras mulheres que estavam lá, mas eu conversei com ele (Neymar) e consegui convencê-lo a não exigir que eu assinasse esse contrato de sigilo".

No entanto, parece que Neymar não ficou satisfeito com a situação, já que supostamente deixou de seguir Sophia nas redes sociais: "Neymar me deu unfollow e tudo por algo que eu nem revelei".

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema