Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por causa do mau tempo, o craque teve que desviar o voo de SP e pousar no Rio.

Um dos principais jogadores da Seleção Brasileira desembarcou no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (18). Na verdade, a vinda do atleta para a Cidade Maravilhosa aconteceu por acaso. O avião que trazia o astro teve que fazer uma escala forçada no aeroporto Galeão, por causa do mau tempo, e interrompeu por algumas horas o voo que ia direto para Guarulhos, em São Paulo.

No entanto, de acordo com a coluna da "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta segunda-feira (19), ao aterrissar no Rio Neymar pediu para permanece na cidade. Segundo uma fonte da publicação, o jogador desistiu de ir para São Paulo e vai ficar entre os cariocas até o dia da apresentação da Seleção Brasileira, na próxima segunda-feira (26).

Vale lembrar que é no Rio que mora a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do craque. Os dois terminaram o relacionamento no início do ano e de acordo com um informante do Purebreak, a protagonista de "Em Família" fez uma coisa que não agradou nem um pouco Neymar. Apesar disso, rolam boatos de que os dois teriam reatado o namoro. Até porque, todo mundo torce pela felicidade dos pombinhos.

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema