Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Quero muito estar com todos no próximo domingo dentro de campo... no Maracanã", disparou o jogador em sua conta no Instagram.

Dia triste para o futebol brasileiro e feliz para todos que estão acompanhando, de perto e de longe, a recuperação do craque Neymar. O jogador fraturou uma vértebra no jogo contra a Colômbia e foi afastados das próximas partidas da Seleção. No entanto, o jogador está confiante no tratamento e em seu Instagram deu esperança aos mais de 200 milhões de brasileiros que querem vê-lo na última partida do Mundial.

"Queria pedir para torcermos juntos até o ultimo segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo domingo dentro de campo........... no Maracanã. Deus é fiel !!", exaltou ele na rede social.

A população está torcendo por Neymar

Os fãs do namorado de Bruna Marquezine comemoraram a boa notícia. "Meu nego, vamos todos juntos numa só torcida e sei que aqueles guerreiros vão lutar ate o fim e vamos ganhar com garra e com muita fé", escreveu uma admiradora. "Rumo ao Hexa ! A Seleção vai passar e a final você vai jogar!", profetizou outra internauta.

"Foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos"

Além disso o atleta agradeceu ao apoio dos seus colegas de time e a todo o povo brasileiro que tem mandado mensagens positivas para ele. "Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado ... Foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos".

Confira o post na integra.

"Texto pronto Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira... Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado ... foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos. Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora... Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida !! Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o ultimo segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo Domingo dentro de campo........... no Maracanã. Deus é fiel !!"

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema