Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jogador abriu o jogo sobre fim da relação com a atriz, em entrevista a revista Playboy.

Daqui a poucos meses já vão completar dois anos desde o término do namoro de Neymar Jr. e Bruna Marquezine. O tempo passa voando! E não é segredo para ninguém que o jogador ainda tem um carinho todo especial pela atriz, né? Em entrevista à revista Playboy, o craque voltou a falar sobre o rompimento e para quem pensava que os dois não se falavam mais, não é bem assim!

Se tem uma coisa que ninguém discorda, é que o fim de um relacionamento não é fácil para ninguém. Certo? Com os famosos não é diferente. "Nenhuma separação é legal. Mas foi o melhor para os dois", desabafou Neymar. No entanto, quando as duas partes entram num acordo, o clima fica mais leve e quem sabe uma amizade não possa dar lugar a tudo isso? Ao que parece, foi assim que aconteceu com os ex-pombinhos: "Eu e a Bruna ainda somos amigos e, de vez em quando, nos falamos", revelou.

O casal esteve junto por cerca de um ano, e a própria atriz já havia revelado que eles continuariam amigos após o fim da relação. Isso que importa, né? Afinal, eles viveram vários momentos incríveis e colecionaram inúmeros shippers. Já que o namoro não foi para frente, que sejam bons amigos!

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema