Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O jogador usou os comentários de uma publicação para explicar alguns boatos sobre ter ignorado a ex-namorada em um evento. Que situ!

Bruna Marquezine e Neymar Jr. tiveram um relacionamento bem conturbado, mas mesmo assim deixou uma legião de fãs e admiradores por aí. E depois de vários boatos envolvendo um suposto climão entre os dois, o jogador se viu obrigado a explicar toda a situação em seu perfil no Instagram.

As shippers questionaram o pai do pequeno Davi sobre uma notícia que estava circulando: Neymar teria ignorado a ex-namorada em um evento da escola de samba Grande Rio. "Olha só, parece até que ela não é ninguém", disse uma das seguidoras, no qual o cara correu para responder: "Nunca foi e nem será mais uma. Bruna é uma pessoa que eu tenho um carinho especial e grande admiração", escreveu. Claro que todos ficaram loucos e já pensaram em uma possível reconciliação dos pombinhos. Será?

Para reforçar o clima de paz, durante o mesmo evento, Bru curtiu diversas fotos em que Neymar aparecia. Para quem não lembra do início, o Purebreak conta: os dois começaram a namorar em 2012 e no maior estilo io-iô, ficaram juntos até agosto de 2014. Será que está rolando uma recaída aí ou é só amizade?

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema