Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jogador reviu imagens suas durante atuação nos Jogos Olímpicos Londres 2012 e também falou sobre o filho Davi Lucas.

O tempo passa mesmo voando, hein? Prova disso é que o próprio Neymar Jr., atacante da seleção brasileira de futebol, se surpreendeu ao rever imagens suas durante os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Em entrevista a CBF, o craque se emocionou com as imagens, abriu o jogo sobre a possibilidade de ganhar a medalha de ouro no Brasil, e até revelou que o filho Davi Lucca, de quatro anos, é sua inspiração para cada partida.

Já deu pra ver que o Brasil tem grandes chances de conquistar o topo do pódio no futebol, né? Depois de decepcionar na Copa do Mundo FIFA 2014, o time do técnico Tite está a poucos passos da grande final. Como não poderia ser diferente, os olhos dos torcedores estão voltados para o Neymar Jr., que assistiu entrevistas que deu na época que defendeu a seleção em Londres. "Me emociono, sou um cara romântico. Vou ter outra chance. Não tem outro momento melhor do que esse. Jogando em casa, mais experiente, perto da família e dos amigos, da torcida brasileira", confessou emocionado.

Neymar Jr., da seleção brasileira, se emociona ao ver vídeo antigo

Muita coisa mudou nesses quatro anos, viu? Principalmente o visual! Afinal, vamos combinar, o cara está sempre renovando, né? "Muda muito, até a voz mudou um pouco. O jeito de falar. Tava nascendo bigode, cabelo diferente, estava todo errado", brincou Neymar.

Quando o assunto é seu filho, o papai não esconde que é supercoruja: "Quero falar para ele que no primeiro ano dele o pai dele fez história no Brasil, conquistou o primeiro ouro, é isso que a gente pensa, nossos familiares. Ele hoje comenta os gols, quando não faço ele reclama, apesar de não gostar de futebol acaba assistindo aos jogos. Agora com quatro anos já entende mais. Foi o que falei no outro vídeo, estão todos sofrendo com a gente, pelo nosso sonho. É um sonho disputar a Olimpíada no Brasil", fofo!

Anota aí, a próxima partida da seleção vai acontecer no sábado (20), às 17h30! É hora de ficar na torcida, afinal, o adversário vai ser ninguém menos que a Alemanha, que até hoje está na memória dos brasileiros, após a goleada de 7x1.

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema