Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Niall Horan trabalhou duro no seu álbum solo e contou um pouco sobre isso no "Elvis Duran and the Morning Show"
Niall Horan trabalhou duro no seu álbum solo e contou um pouco sobre isso no "Elvis Duran and the Morning Show"
O integrante do One Direction revela que busca apenas a própria superação.

Como todos sabem, o One Direction fez uma pausa em seus trabalhos e só voltará após 2018, já que anunciaram um tempo de dois anos para um possível retorno. E, com isso, os integrantes da banda começaram a buscar seu próprio espaço no meio musical. Em entrevista para o programa "Elvis Duran and the Morning Show", Niall Horan falou um pouco sobre sua carreira solo e seus planos. Ele contou que tem se empenhado muito e que não se compara a ninguém, já que busca apenas sua própria superação.

Niall também falou um pouco sobre sua nova canção "Slow Hands" e afirmou que tem se cobrado bastante desde que iniciou seu novo projeto. O cantor fez questão de destacar que não tem rivalidades e que pretende sempre melhorar para superar suas próprias expectativas. "A única pessoa com quem sou competitivo é comigo mesmo", admite o astro. "Eu acabei de terminar o álbum no Natal. Eu finalizei a escritura de "Slow Hands" em fevereiro e ainda continuo fazendo muitas coisas. Eu apenas não posso parar".

Ele está realmente muito focado nos seus planos de carreira e não acaba por aí! O cantor revelou que já se sentiu muito mal a respeito dos seus resultados e que, por isso, acabou começando toda essa cobrança. "Eu senti que estava passando por um período onde só escrevia coisas horríveis e depois comecei então a escrever só coisas boas. Eu pensei no Natal e em mim. Então fiz uma pausa e voltei em janeiro, quando revisei novamente tudo o que já havia feito e finalizei o álbum. Provavelmente escrevi cerca de 15 músicas depois do Natal", acrescenta o integrante do One Direction.

O álbum de Niall pode estar demorando, mas agora já temos a garantia de que vai valer a pena! Confira a versão acústica de "Slow Hands" para já ter uma provinha do que vai rolar:

Niall Horan simplesmente arrasou com "Slow Hands"
Niall Horan
One Direction vai voltar! Niall Horan diz que seria "estúpido" se a banda não se reunisse novamente
Parece que Niall Horan está sendo acusado de traição por Hailee Steinfeld
Niall Horan e Hailee Steinfeld são vistos trocando beijos, confirmando rumores de namoro
Ex-One Direction, Niall Horan parabeniza Neymar por trabalho no Instituto Neymar Jr.
ver todas as notícias de Niall Horan Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema