Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os meninos estão preocupados que os fãs pensem que eles estão acabando com o grupo.

Niall Horan foi rápido no gatilho e resolveu acabar com todos os rumores de que o One Direction estava se separando quando a polêmica pausa da banda foi anunciada. O loirinho afirmou que isso não é uma separação, mas sim férias bem merecidas que todos eles precisam tirar, já que há muito tempo não têm uma folguinha.

Recentemente, o grupo lançou o clipe para a música "Drag Me Down", que marca vários aspectos nas suas carreiras, sendo eles: o single de estreia do quinto álbum de estúdio e também o primeiro sem o barraqueiro Zayn Malik. Além disso, eles iniciam uma fase mais madura nos seus sons e com certeza você amou o vídeo todo espacial e super bem produzido divulgado para a galera, né?

Horan ainda compartilhou que mal pode esperar para mostrar todas as novas músicas de trabalho ao mesmo tempo em que começam uma turnê mundial e cheia de apresentações lotadas por todos os países. Você também foi uma das pessoas que acharam que o fim do One Direction estava próximo? Então já pode soltar o ar e ficar bem calmo porque não era nada disso, ufa!

One Direction
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
11 anos de One Direction: descubra qual álbum do grupo você é!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema