Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Niall Horan, do One Direction, fala dos desafios do seu novo álbum
Niall Horan, do One Direction, fala dos desafios do seu novo álbum
Como será que o rapaz irá se virar sem Harry Styles e companhia?

Após a pausa do One Direction, Niall Horan está mesmo se dedicando à sua carreira solo. Depois de lançar seu primeiro single, "This Town", que fez bastante sucesso entre os fãs, o rapaz tem trabalhado muito em cima do seu primeiro disco solo. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o irlandês contou quais são os desafios dessa nova fase da sua carreira, as influências de suas músicas e também como foi cantar sozinho após tanto tempo em um grupo.

Inspirado em bandas como Fleetwood Mac e The Eagles, o cantor vem preparando uma mistura de folk e pop. Entretanto, é bom o público ir se preparando para ouvir músicas mais profundas. "Algumas são mais pesadas que outras. Eu jogo um um pouco de eletrônico em algumas faixas e nós também brincamos muito em torno da percussão para construir as canções", declarou Niall Horan.

Sem dúvida nenhuma, uma das grandes dificuldades do jovem foi cantar sem os garotos do One Direction, Harry Styles, Louis Tomlinson e Liam Payne. Afinal, agora só teremos a voz dele no álbum inteiro, né? "O maior desafio de fazer o álbum foi ter certeza de que eu poderia cantar por tanto tempo. Eu escrevi as músicas, então eu não tentei torná-las muito difíceis para mim", concluiu. E aí, quem tá ansioso para conferir esse CD?

Niall Horan
One Direction vai voltar! Niall Horan diz que seria "estúpido" se a banda não se reunisse novamente
Parece que Niall Horan está sendo acusado de traição por Hailee Steinfeld
Niall Horan e Hailee Steinfeld são vistos trocando beijos, confirmando rumores de namoro
Ex-One Direction, Niall Horan parabeniza Neymar por trabalho no Instituto Neymar Jr.
ver todas as notícias de Niall Horan Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema