Por Jeferson Souza
Niall Horan, do One Direction, pode estar envolvido em treta com Simon Cowell
Niall Horan, do One Direction, pode estar envolvido em treta com Simon Cowell
Cantor está dando pontapé na carreira paralela ao One Direction.

Tá todo mundo ligado que o Niall Horan é o novo integrante do One Direction a lançar sua carreira solo na música, né? Pois é, o loirinho surpreendeu os fãs ao divulgar o single "This Town" de surpresa e, pra felicidade daqueles que não aguentavam mais a ausência de novidades sobre a boyband, foi uma ótima maneira de matar um pouquinho da saudades! No entanto, parece que o rapaz pode ter entrado na maior treta com Simon Cowell, responsável pela união dos garotos no reality "X Factor UK"!

De acordo com a imprensa britânica, o jurado não teria gostado nada de Niall ter assinado contrato com a gravadora concorrente da Syco Music (Sony): a Capitol (Universal). Assim, Cowell estaria barrando a participação do cantor no programa que o consagrou. Torta de climão, viu?

Niall Horan surpreendeu fãs ao lançar "This Town"!

Tá achando que o Simon ficou calado com tanta especulação? Que nada! Pelo Twitter, o produtor musical tentou dar fim aos comentários, afirmando que não está banindo ninguém de participar do reality musical! Será mesmo?

O jeito é esperar pra ver! Na última semana, as meninas do Little Mix apareceram por lá e, claro, deram um show com a apresentação do single "Shout Out My Ex". As gatas também foram descobertas na atração e tão com passe livre por lá, né?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema