Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Niall Horan falou sobre o novo álbum e relacionamento com os integrantes do One Direction em entrevista
Niall Horan falou sobre o novo álbum e relacionamento com os integrantes do One Direction em entrevista
Cantor tranquilizou e garantiu futuro da banda aos fãs.

Em turnê de divulgação do seu novo single "Slow Hands", na Singapura, Niall Horan conversou com o The Straits Times e falou sobre o trabalho solo dos colegas do One Direction, além de comentar sobre sua própria carreira.

Segundo Niall, além de manter um bom relacionamento, os integrantes da banda também apoiam uns aos outros em seus caminhos fora do grupo. "Eu ouvi a música nova de Liam e o material de Louis e eles ouviram um pouco do meu. Isso é bom, porque nós seremos honestos com o outro se não gostamos, especialmente porque temos feito isso por muitos anos", declara. Ele admitiu até que existe uma música de Harry Styles que gostaria de ter escrito: "Two Ghosts".

Sobre o relacionamento com os companheiros do One Direction, ele afirma: "A mídia geralmente gosta de criar rivalidade entre nós, mas é ótimo que eles não possam porque estamos lançando diferentes tipos de música (...) Nos falamos o tempo todo", acrescentou.

Niall Horan se prepara para turnê que vai passar pelo Brasil
Niall Horan se prepara para turnê que vai passar pelo Brasil

O cantor anunciou sua nova turnê, que vai passar pelo Brasil, e confessou estar feliz com a produção do novo álbum: "Estar no estúdio e ter controle sobre tudo o que acontece - cada som de cada bateria, cada guitarra - foi incrível", comemora o cantor.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema