Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O loiro precisou sair do palco após jogarem água nele! Que dó!

Os shows do One Direction andam sendo bastante polêmicos. Após Harry Styles ser acertado por uma lata de energético no rosto, chegou a vez de Niall Horan sofrer na mão dos directioners mal intencionados. O loiro estava tocando sua guitarra numa boa, até que alguém da plateia achou uma boa ideia jogar água nele! Que vacilo, hein?

Num vídeo que está circulando nas redes sociais, dá pra ver o exato momento em que jogam água em Niall, molhando a guitarra do ídolo e deixando o cantor visivelmente chateado. Ainda percebe-se que o jovem precisou sair do palco pra tocar o aparelho eletrônico. Afinal, caso continuasse tocando, poderia ser eletrocutado.

Tem gente que nem merece ser chamada de fã, né? No Twitter, o assunto ganhou a maior repercussão e foi parar no topo dos trending topics mundiais. Sim, o banho em Niall virou o assunto mais comentado do mundo. Com a hashtag #CanYouRespectNiall (VocêsPodemRespeitarONiall, em tradução livre), a galera resolver demonstrar sua simpatia ao loirinho, que completou 22 anos no último mês.

One Direction
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
Quanto conhecimento aleatório sobre o One Direction você ainda tem? Faça o teste e descubra
Após pedido de Liam Payne, parece que Zayn Malik não estará na reunião de 10 anos do One Direction
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema