Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Niall Horan estreia em 1º lugar na Billboard 200 com o álbum "Flicker"
Niall Horan estreia em 1º lugar na Billboard 200 com o álbum "Flicker"
Zayn Malik e Harry Styles foram os primeiros a conquistar o feito.

É #1! Niall Horan conseguiu alcançar uma marca incrível em sua carreira solo. O cantor estreou em primeiro lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos com o álbum "Flicker", lançado no último dia 20. Com isso, ele se tornou o terceiro membro do One Direction a realizar o feito. Antes dele, Zayn alcançou a marca com seu "Mind Of Mine", seguido de Harry Styles, com seu CD autointitulado.

Somando streaming e vendas puras, foram aproximadamente 152 mil cópias do "Flicker" comercializadas nos EUA. Antes disso, Niall já havia mostrado seu poder ao dominar o iTunes de 61 países. A boa fase do cara, que tem divulgado bastante seu primeiro projeto solo, foi comemorada pelo astro em um post no Twitter. Confira:

"Uau! Muito obrigado. Minha mente explodiu completamente. Um álbum que eu escrevi se tornou #1 nos Estados Unidos e eu não posso agradecer vocês o suficiente por apoiá-lo. Tem sido dois anos malucos para mim entre compor, gravar e promover esse disco. Hoje parece que todo o trabalho duro valeu a pena. Grande obrigado para minha gravadora e meu agente pelo grande suporte em tudo o que eu faço. Minha banda tem sido incrível. Viajando para todos os programas de TV e rádios comigo esse ano e me ajudando a conseguir isso. Aos fãs. Vocês são incríveis! O amor que recebo diariamente é sensacional. Obrigado e obrigado de novo. Com amor, Niall."

Niall Horan
One Direction vai voltar! Niall Horan diz que seria "estúpido" se a banda não se reunisse novamente
Parece que Niall Horan está sendo acusado de traição por Hailee Steinfeld
Niall Horan e Hailee Steinfeld são vistos trocando beijos, confirmando rumores de namoro
Ex-One Direction, Niall Horan parabeniza Neymar por trabalho no Instituto Neymar Jr.
ver todas as notícias de Niall Horan Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema