Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Niall Horan fala sobre o possível retorno do One Direction
Niall Horan fala sobre o possível retorno do One Direction
Mas quando será que isso finalmente irá acontecer?

Assim que o One Direction anunciou o seu hiato, os fãs ficaram malucos com o possível término da banda. Entretanto, os integrantes fizeram questão de afirmar que isso era apenas um tempo. Desde então, os seus seguidores vivem se perguntando quando eles finalmente irão voltar. Essa resposta o Purebreak ainda não tem, mas de acordo com Sunday People, Niall Horan revelou que seria uma tremenda burrice se o quarteto não retornasse.

"No momento estamos fazendo nossas próprias coisas. Todos estão relaxando. Harry quis fazer seu filme e todos estão curtindo. Não acho que ninguém tenha que se preocupar conosco, estamos bem. Vamos voltar. Seria idiota e ridículo não voltarmos", revelou o cantor. Pois é, aparentemente os ingleses estão mais focados em cuidar de suas carreiras solos. Então, esse comeback ainda deve demorar mais um pouco. Porém essa afirmação nos deixa com uma esperança, né?

Vale lembrar que além de Harry Styles, que está seguindo a carreira de ator, Niall Horan lançou recentemente o single "This Town" e Liam Payne assinou contrato com uma nova gravadora. Só Louis Tomlinson que anda apenas curtindo a vida de pai, longe dos holofotes. Mas para o One Direction ele volta, com certeza.

One Direction
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema