Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ah... dá uma chance pra ele, Katy!

Na última quinta-feira (29), Niall Horan deu uma entrevista para o programa australiano The Project, onde rebateu o comentário que Katy Perry fez sobre ele na última quarta-feira (28). Para quem não sabe, a dona do álbum "Witness", confessou ao The Daily Telegraph que o integrante da banda One Direction está sempre arranjando um jeito de flertar com ela. Que bafo!

Quando perguntado sobre a repercussão da declaração de Katy, o cantor achou engraçado e fez até uma brincadeirinha com ela. "Katy, pare de ser má comigo! Ela está apenas encontrando uma desculpa para me amparar e continuar espalhando rumores sobre mim. Eu só quero ser seu amigo! Quero dizer, ela fala como se tivesse cerca de 55 anos a mais que eu. Ela não é muito mais velha que eu", disse o dono da canção "Slow Hands".

Niall Horan rebate comentário feito por Katy Perry: "Ela não é muito mais velha que eu"

Caso não saibam, Katy Perry tem 32 anos e Niall 23, mas a primeira vez que eles se encontraram foi no "The X Factor UK", em 2010, quando o integrante do One Direction tinha apenas 16 aninhos. É provavelmente isso que explica o pensamento da cantora de vê-lo como um filho, né?

Niall Horan
Niall Horan e Hailee Steinfeld são vistos trocando beijos, confirmando rumores de namoro
Ex-One Direction, Niall Horan parabeniza Neymar por trabalho no Instituto Neymar Jr.
Niall Horan está no Brasil para sua turnê e curte passeio no Rio de Janeiro
Niall Horan anuncia pausa na carreira após fim de turnê
ver todas as notícias de Niall Horan Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema