Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Niall Horan revela que Louis Tomlinson foi o responsável por manter o One Direction unido!
Niall Horan revela que Louis Tomlinson foi o responsável por manter o One Direction unido!
Ele ainda afirmou que o rapaz não é nada esquecível.

Recentemente Louis Tomlinson, que está pronto para começar sua carreira solo, deu uma entrevista em que revelou se achar o One Direction mais esquecível da banda. Chato, né? Entretanto, contrariando essa hipótese, Niall Horan revelou que na verdade o rapaz é um dos mais queridos da boyband. Em conversa com o site The Newspaper, o dono do single "This Town" assumiu que o grupo só ficou junto até 2015 por conta de Louis. <3

"Ele é um membro importante, inacreditável, do One Direction, e nós teríamos nos perdido há muito tempo se não fosse por ele. Ele nos manteve juntos", declarou Niall. Não é um fofo, gente? Mas, de acordo com o irlandês, Niall sempre foi o mais tímido de todos. "Ele se tornou muito mais confiante. Eu lembro que, na primeira vez que nos vimos, ele mal falou. Com o passar do tempo, ele fazendo sua própria música, sua confiança foi crescendo", relembrou o rapaz.

Talvez seja essa timidez que faça Louis Tomlinson se sentir assim, meio de lado. De qualquer forma, o Purebreak tem certeza que os fãs do One Direction não pensam assim. Nem o Niall Horan, né? E para provar todo esse amor, vamos ficar de olho nas suas próximas músicas.

One Direction
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema