A gravadora do astro preparou uma festinha para o cantor, que recebeu a amiga e o irmão para celebrar a boa fase na carreira. Veja as fotos!

Nick Jonas virou a página de sua carreira nos Jonas Brothers para se dedicar à carreira solo. Pela atual repercussão de seu trabalho, a decisão não poderia ter sido mais certa. Seu mega hit "Jealous" está na boca do povo e o cantor ganhou uma festa surpresa de sua gravadora, na última terça-feira (20). A celebração contou com ninguém menos que Demi Lovato e Joe Jonas.

Na Billboard Hot 100, "Jealous" figurou em 7º lugar e deu maior visibilidade ao astro. Além disso, a música do galã conseguiu alcançar o primeiro lugar da lista das mais tocadas nas rádios americanas no último fim de semana, de acordo com o Mediabase. Para comemorar o feito, Nick ganhou uma placa comemorativa e curtiu a noite com algumas pessoas queridas.

Super amiga do protagonista da série "Kingdom", Demi marcou presença e chamou a atenção dos fotógrafos. O irmão de Nick, Joe Jonas, também deu as caras para prestigiar o ex-companheiro de banda. Amigos como Wilmer Valderrama e Adrian Grenier foram outros nomes que estiveram presente na badalação.

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema