Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma amizade dessas, bicho!

O maravilhoso Nick Jonas deu uma entrevista para a rádio Q100 nesta segunda-feira (23) e foi questionado sobre a música "Ruin the Friendship", da Demi Lovato, que supostamente seria sobre ele e que fala sobre a vontade que ela tem de ir pra cama com um amigo... Vem conferir:

O locutor foi direto e perguntou "Qual foi sua primeira reação ao ouvir 'Ruin the Friendship'?". Nick tentou não soltar muitos detalhes no princípio e acabou dando uma resposta rápida: "Eu achei que é uma ótima música. E ainda acho". Mas o apresentador do programa de rádio não se conteve e foi mais direto: "Você tem algum problema com relação a ela?", obrigando Nick a falar sobre o assunto: "Não, não. Nós dois somos artistas. Temos que escrever sobre o que é importante e real para nós. Eu escrevi muitas músicas, é meu jeito de processar meus sentimentos e emoções. Eu questionar a liberdade de outra pessoa fazer isso seria errado. Estou animado. Acho que é uma ótima música", opinou o cantor.

Na mesma entrevista, o irmão caçula de Joe e Kevin Jonas também revelou que precisou se afastar da Demi por um tempo enquanto ela estava em tratamento para superar a dependência química: "Tive que criar barreiras com ela e falar 'olhe, até que você fique bem, até que sua cabeça chegue ao lugar certo e você tenha cuidado consigo mesma, eu não tenho certeza se podemos ter um relacionamento saudável'".

Fofo, né? Para continuar sabendo das novidades, fiquem ligados aqui no Purebreak!

Nick Jonas
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
Nick Jonas lança música nova e fãs acreditam que é sobre Priyanka Chopra
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema