Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Durante entrevista a uma rádio, cantor se divertiu ao lembrar da situação.

Nick Jonas, que segue divulgando o single "Close", do futuro álbum "Last Year Was Complicated", voltou a falar sobre Miley Cyrus em recente entrevista para a rádio BBC 1. Para quem não sabe, o casal já namorou quando mais jovem, e a relação agora é bem amigável. E acredite, foi com ela que o cantor viveu uma experiência inesquecível: o primeiro beijo!

Apesar do clima bem propício para a situação, Nick se diverte ao lembrar de como tudo aconteceu: "A primeira pessoa que eu beijei foi Miley Cyrus, eu a beijei do lado de fora de uma pizzaria em Hollywood – muito romântico", confessa o gato. "Eu tinha acabado de comer pizza com cebola, tenho certeza que o meu hálito estava horrível. Eu não sei se ela lembra do meu hálito, eu teria que perguntar a ela". O que será que a dona do hit "Wrecking Ball" poderia falar dessa situação, hein? Com cheiro de cebola ou não, com certeza, muita gente adoraria estar no lugar dela, né?

Deixando as lembranças de lado, o novo álbum de Nick Jonas chega às lojas no dia 10 de junho, e recentemente teve mais uma música inédita divulgada, a animada "Champagne Problems".

Nick Jonas
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
Nick Jonas lança música nova e fãs acreditam que é sobre Priyanka Chopra
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema