Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tópicos polêmicos não faltaram na nova entrevista do cantor. Confira!

Prestes a vir ao Brasil ao lado de Demi Lovato com a "Future Now Tour", Nick Jonas é só elogios à cantora, nesta entrevista à Complex. Além de estampar a capa da nova edição da revista, o cantor ainda fala sobre a sua amizade com a intérprete de "Cool For The Summer", explica sua relação com Kate Hudson e desabafa sobre a sua suposta homossexualidade.

"Eu amo Demi até a morte", diz Nick, elogiando a BFF, com quem abriu uma gravadora recentemente. "Ela passou por sua jornada, que foi complicada. Eu acho que ela é uma das pessoas mais talentosas e apaixonadas que conheço. Sou grato por tê-la como amiga e parceira de negócios", elogia o rapaz.

Já numa das perguntas mais difíceis do bate-papo, o dono do hit "Jealous" precisou responder se já fez amor com Kate Hudson. "Nós tivemos uma conexão incrível como dois humanos que admiram coisas um do outro e veem coisas um no outro que são bonitas. Na tentativa de respeitá-la e sua privacidade, eu não vou dizer se transamos ou não. Mas tivemos uma conexão linda. Até agora eu tenho muita admiração e respeito. Ela é incrível", garante.

Outro tópico quente abordado na entrevista, que você pode ler completinha no site da Complex, foi o boato de que Jonas seria gay. O cara tem muita a dizer, ainda mais porque interpreta personagens homossexuais em seriados, mas garante que é hétero. Nick afirma que ama seus fãs, independente de sua orientação sexual, vai a boates héteros e gays e opina que todos deveriam focar na aceitação. Arrasou!

Nick Jonas
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
Nick Jonas lança música nova e fãs acreditam que é sobre Priyanka Chopra
Nick Jonas pede Priyanka Chopra em casamento e fica noivo após 2 meses de namoro, diz revista
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema