Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os Jonas Brothers anunciaram o fim da banda e falaram que seguem em carreiras individuais. Agora, novos capítulos das trajetórias dos irmãos são revelados!

No dia 29 de outubro, os fãs de Jonas Brothers tiveram uma péssima notícia: a banda chegava ao fim. Após a separação do grupo, os irmãos seguem com suas carreiras individuais e buscam atuar em outras áreas além da música. Nick Jonas sai na frente e faz participação especial na série Hawaii Five-0. Por sua vez, Joe Jonas fala pela primeira vez sobre os boatos de seu vício em drogas.

Nick na televisão

No programa de tevê do canal CBS, o caçula interpreta um jovem hacker envolvido em caso investigado pelo detetive Steve McGarrett e seu parceiro Danno. As gravações aconteceram em Nova York e as imagens de bastidores foram divulgadas pela rede americana. O episódio com a presença de Nick vai ao ar nos Estados Unidos no dia 15 de novembro.

O fim do grupo e novos caminhos

Durante a participção no "Good Morning America", os Jonas Brother anunciaram: "Nós tivemos uma conversa e decidimos que queríamos fazer coisas individuais, mas primeiro de tudo, somos irmãos". Essas palavras confirmaram o fim do trio.

Cada um dos rapazes já trilha caminho distintos, Nick aposta na trajetória como ator. Kevin e a mulher Danielle esperam o primeiro filho e Joe Jonas pretende lançar outro álbum solo. Apesar das especulações do envolvimento de Joe com drogas, o astro afirmou à revista People que "isso é ridículo! Isso, obviamente, não é verdade. Nunca toquei em heroína na minha vida".

Jonas Brothers
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
O Jonas Brothers vão fazer show no Brasil em 2020 e estas são as 5 músicas que não podem faltar
Hino ou Bomba? Saiu o novo álbum dos Jonas Brothers e equipe do Purebreak já tem o seu veredito
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema