Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Você prefere "Close" ou "Body Moves"?

Quem foi adolescente no início dos anos 2000, com certeza conheceu, amou ou odiou os Jonas Brothers. Assim como Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez, o trio de irmãos também era da Disney e faziam muito sucesso com o público jovem. Entretanto, o tempo passou e após o fim do grupo, cada um seguiu o seu caminho. Nick Jonas e Joe Jonas, da DNCE, continuam cantando e hoje possuem um som bem diferente. Eles, que até já usaram anel de castidade, atualmente apostam em um lado sensual. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: quem está mais sexy nos dias de hoje?

Os Jonas Brothers existiram, mais ou menos, até 2013. Após o fim, Nick Jonas tratou de preparar um trabalho novo, que veio logo em seguida, em 2014. O "Nick Jonas", que trouxe "Jealous" e "Chains" como singles. Em 2016, o álbum "Last Year Was Complicated" foi responsável por fazer o rapaz estourar ainda mais . Principalmente por conta de "Close", hit que canta ao lado de Tove Lo e traz o seu lado sensual. Pois é, o caçula mostrou mesmo que cresceu com esses dois trabalhos.

Já Joe Jonas, um dos mais queridinhos na época, até fez um disco solo na mesmo período em que cantava com os irmãos, porém, sem muito sucesso. O moreno andou bastante sumido da mídia até lançar uma nova banda, o DNCE. Juntos desde 2015, o quarteto já possui músicas de muito sucesso, como "Cake By The Ocean", "Body Moves" e deve lançar seu primeiro CD ainda esse ano, com Joe mais hot do que nunca.

Difícil essa escolha, hein?!

Nick Jonas
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
Nick Jonas lança música nova e fãs acreditam que é sobre Priyanka Chopra
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema