Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantor ainda fala sobre boa forma e novo projeto na televisão.

Considerado o gato internacional do momento, Nick Jonas simula um soco e exibe seu corpo musculoso nas imagens de um novo ensaio fotográfico. O cantor posou para as lentes da revista americana "Details" e as fotos prometem deixar qualquer um morrendo de calor.

Depois de levar os fãs à loucura em um ensaio incrivelmente sensual, o moreno mostrou que o raio pode cair duas vezes no mesmo lugar ao exibir seu tanquinho em mais uma publicação. Desta vez, além de mostrar sua boa forma, o gato ainda deu uma entrevista super legal sobre o mundo fitness.

Segundo o intérprete de "Jealous", ele não é daqueles que acordam de manhã loucos para malhar. "Eu acho que todos odeiam atividades aeróbicas em certo ponto. Eu vejo isso como um mal necessário", explica. Para nós, basta agradecer que Nick consiga levantar para puxar algumas barras de ferro, porque o resultado é como um colírio para os nossos olhos.

Diabetes e televisão

Na entrevista, o ex-"Jonas Brothers" conta que sofrer de diabetes tipo 1 tem um efeito em sua dieta. "Eu não tenho o prazer de comer o que eu quero e quando eu quero de qualquer maneira. Por isso, eu sou consciente com comida por um bom tempo. Eu tenho meus momentos em que escapo", revela Nick, que em breve irá lançar uma parceria com ninguém menos que Demi Lovato.

Para viver um lutador de UFC na nova série "Kingdom", o rapaz conta que fazia três sessões por dia: um treinamento de luta com um profissional e dois exercícios para ganhar músculo. O resultado? Foram de 5 a 7 quilos de massa muscular ganhos em seis semanas. Pelas fotos divulgadas no novo ensaio fotográfico, podemos perceber que Nick foi muito bem sucedido. Tá de parabéns!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema