Por Bianca Venturotti
Nicki Minaj ataca Miley Cyrus novamente após o VMA 2015
Nicki Minaj ataca Miley Cyrus novamente após o VMA 2015
É gente, tudo indica que o climão entre as duas é real mesmo! Saiba o que a rapper disse sobre a intérprete do hit "Wrecking Ball":

Nicki Minaj e Miley Cyrus definitivamente não fazem o estilo "bffs" da música. Pelo menos se depender da cantora de "Anaconda", isso ainda está muito (muito) longe de acontecer... Afinal, depois do episódio polêmico no VMA 2015, onde a cantora se voltou para a loira de maneira nada amigável após receber uma das estatuetas da premiação, o bafão voltou a rolar solto e a gata decidiu desabafar sobre o que realmente pensa da estrela teen.

Em entrevista a revista do New York Times, que chega às bancas no próximo dia 11 de outubro, Nicki concedeu uma super entrevista e não teve medo de falar sobre Miley:

"O fato de você se preocupar comigo falando sobre coisas que afetam as mulheres negras me mostra que você tem bolas. Você está em vídeos com homens negros e está levando ao palco mulheres negras, mas você não quer saber como as mulheres negras sentem em relação a algo tão importante? Você não pode ter o bom, sem o lado mal. Se você gosta da nossa cultura ou do nosso estilo de vida, gosta de se aproximar da gente, dançar conosco, se divertir conosco, fazer twerk conosco, fazer rap conosco então você deveria saber como isso nos afeta, como isso nos incomoda, porque achamos que é injusto. Você não deveria se esquivar disso", declarou. Wow!

Nicki Minaj ataca Miley Cyrus em entrevista
Nicki Minaj ataca Miley Cyrus em entrevista

Para quem não se lembra do climão que rolou durante a trasnmissão do VMA, assim que recebeu o prêmio, Nicki se voltou para Miley (que estava apresentando a super produção) e disparou: "E agora, voltem com esta vadia que tinha muito a dizer sobre mim esses dias para a imprensa. E aí, Miley?", disse. A cantora do single "We Can't Stop" até tentou amenizar, mas pelo visto não rolou... Relembre:

Nicki Minaj ataca Miley Cyrus durante o VMA 2015

Aguardamos os próximos capítulos!

Nicki Minaj
VMA 2022: Nicki Minaj, Jack Harlow e LL Cool J são os apresentadores
Nicki Minaj se pronuncia pela primeira vez sobre barraco com Cardi B
Nicki Minaj é traída pelo próprio figurino e fica com os seios à mostra durante show
Nicki Minaj x Cardi B: quem é a verdadeira dona do rap atual?
ver todas as notícias de Nicki Minaj Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema