Por Guilherme Assumpção
Nicki Minaj e Beyoncé não vão gravar clipe de "Feeling Myself", segundo a rapper
Nicki Minaj e Beyoncé não vão gravar clipe de "Feeling Myself", segundo a rapper
Dizem que as cantoras estão prestes a gravar um vídeo para a música no Texas, nos Estados Unidos, mas a rapper nega os rumores. Será que a voz do hit "Anaconda" está despistando?

A notícia de que a música "Feeling Myself" poderia ganhar um clipe em breve deixou os fãs de Nicki Minaj e Beyoncé piradinhos. Só que a rapper resolveu acabar com as esperanças de todo mundo em entrevista à revista Time. Segundo a cantora, essa parceria não deve ganhar um vídeo.

No bate papo, Nicki negou os planos de um videoclipe e disse que as duas nunca conversaram sobre isso. Mesmo que seja apenas uma forma de despistar, a voz do hit "Anaconda" lembra que "Flawless (Remix)" chegou ao #1 das rádios urbanas sem um clipe. "Nem estava no iTunes. Então não sei se precisamos fazer um clipe. Mas eu, claro, amaria fazer um", explica.

Nicki Minaj vai lançar clipe de "Feeling Myself", com Beyoncé? Rapper nega tudo!

Parceria dentro e fora dos estúdios

Amigas até quando não estão gravando nenhuma canção juntas, Nicki e Bey gravaram "Feeling Myself" por ideia da Queen B., para o álbum "The Pinkprint". "Eu fiquei paralisada. Ela tinha a música e queria saber o que eu achava. Eu amei. Eu sabia que as meninas iam postar fotos no Instagram e dizer #feelingmyself. Eu disse isso à Beyoncé. Eu falei 'Você já sabe que vai acontecer'", conta.

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas não vamos esquecer do fato que praticamente todos os admiradores das cantoras queriam um clipe para a parceria "Feeling Myself", né? Agora é torcer para que Nicki esteja apenas enganando a galera, para causar ainda mais quando o vídeo for divulgado online. #Pleeeease

Nicki Minaj
VMA 2022: Nicki Minaj, Jack Harlow e LL Cool J são os apresentadores
Nicki Minaj se pronuncia pela primeira vez sobre barraco com Cardi B
Nicki Minaj é traída pelo próprio figurino e fica com os seios à mostra durante show
Nicki Minaj x Cardi B: quem é a verdadeira dona do rap atual?
ver todas as notícias de Nicki Minaj Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema