
A lista de artistas que concorrem no VMA 2015 foi divulgada e, como era de se esperar, Taylor Swift lidera com nove indicações. Nicki Minaj não gostou nadinha da galera ter esquecido de indicar o twerk de sua "Anaconda" e o dueto com Beyoncé em "Feeling Myself" para mais categorias. Isso foi o suficiente para uma pequena discussão rolar entre as divas no Twitter.
Se sentindo esquecida, Nicki desabafou na rede social, disparando que suas músicas teriam ganhado indicações caso a beldade fosse um diferente "tipo" de artista. A rapper vai além e reclama que apenas vídeos de mulheres com corpos muito magros são reconhecidos pelo VMA. Ao mesmo tempo, a musa favoritava tuítes de seguidores criticando Swift.
A própria Taylor percebeu o bafafá e não se calou diante da indireta. "Eu não fiz nada além de te amar e apoiar. Não é típico seu colocar mulheres contra as outras", desabafa a intérprete de "Bad Blood", que ainda sugere que um homem possa ter feito a cabeça de Minaj. Logo depois, Nicki respondeu negando que estaria alfinetando a loira: "Oi? Você não deve ter lido meus tuítes. Não falei uma palavra sobre você. Eu te amo do mesmo tanto. Mas você deveria falar algo sobre isso".
Swift, então, coloca um ponto final no mal entendido afirmando que, caso ganhe nas categorias em que concorre, Nicki está convidada a subir no palco com ela. A briga pode ter ficado sob panos quentes, mas a rapper continou favoritando mensagens de fãs dizendo que Taylor deveria ter apoiado a luta de uma mulher negra contra o racismo na indústria musical, ao invés de ficar apenas ofendida. E aí, quem tá certo nessa história?